quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ADORO VIAJAR, SAIR PRA ZUAR !



Adoro viajar, vim do nordeste para São Paulo e nunca imaginei que
São Paulo fosse mudar minha cabeça, conheci possoas maravilhosas e pessoas
odiosas tambem, nunca fui para New York e nem Tokyo, nunca fui para esses lugares
da midia, mas mesmo em Paris não iria adiantar de nada se eu não estivesse com alguem especial, fui para lugares simples e mesmo que fosse para de baixo da ponte, se eu fosse com alguem especial seria um cruzeiro maravilhoso. Foi isso que aconteceu comigo fui para lugares simples mas eu fui muito bem acompanhado, e por isso eu estava feliz, eu e a pessoa especial estavamos lá, aconteceu, eu estava la, pois nem todos tem a sorte de sair pelo ou menos ir na padaria com alguem que gosta, mas eu tive essa sorte, eu me lembro e eles tambem.




Essa piramede foi muito loka, foi quando fui para a praia com meus amigos, foi uma da viajens mas legais que ja tive, foi simples, mas eu me diverti como se tivessi ido pra disney. Renato, Caio, James e la em cima eu e o Jota, depois dessa piramede eu arrebentei o pulso, cai de mal jeito mas não foi suficiente para eu parar milha adrenalina.

Hop-Hary! foi um dos melhores dias de minha vida, nunca vou me esquecer, foi eu e a turma do Instituto Criar de TV e cinema, foi o ultimo dia do Instituto, me diverti pra caramba, foi despedida de bons amigos que ate agora nunca mais vi, alguns os mais proximos ainda mantenho contato, esse park é muito irado, quero muito voltar la mas, so vou se eu tiver certesa que eu vou me divertir mais do que a ultima vez.

Sitio Tune, sertão de pernambuco, região do sertão do moxotó onde se encontra, Cruzeiro do nordeste, Buique, Sertânia, Vale do Catimbal, Muquem e Arcoverde, esse sitio pertence ao meu tio Zé Valerio conhecido na região, esse sitio foi a fonte da origen de toda a minha familia, é a fonte de encontro de toda a familia, tenho primos que ate hoje não conheço, tenho muitas saudades das brincadeiras, de correr e tanger os bodes, de se balançar em redes, pescar, chupar Imbú e subir em pedras e rochedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário