terça-feira, 3 de novembro de 2009

O Mundo de JEFF!


Olá pessoal! eu sou Jefferson Freire, o JEFF! sou Animador 2D, Ilustrador, mangaká, Fanzineiro, sou natural do agreste de pernambuco, e o video game fighte, animes e o Rock NU Metal me inspiraram a ser o que eu sou hoje, e influenciaram meu modo de pensar e de ver o mundo, com um toque de conhecimentos de amigos brothers e ídolos da arte e herois de games me dara a força que eu preciso para concluir minhas metas. Bem ... esse blog eu criei exclusivamente para eu poder expressar minhas ideias, meu modo de pensar e de ver o mundo, independente de qualquer religião, Etinia, educação, cultura, sexo e de estilo ou qualquer outra tribo urbana. postarei aqui musicas quem niguem que me conhece não imaginaria que eu gostasse ou simpatizasse essa diferença, postarem imagens, fotos, historias que me intereço e fatos marcantes que aconteceu comigo, esse blog sera meu diario eletronico publico, onde qualquer um pode ver, ler e criticar, argumentar o meu mode de pensar e assim aprenderemos muito mais. Esse blog sera um veículo para eu poder duvidir com o mundo as coisas que eu gosto e amo de paixão, fazer, ouvir, ver e expressar, e vocês vão me ajudar a executar isso comentando e participando e visitando esse blog, estajam a vontade para qualquer assunto; musica, arte, estilo, ideologia, religião, reflexão e intepletação de postagem!


SEJAM BEM VINDOS AO MEU MUNDO!
...... JEFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário